quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Secretários congratulam-se com servidores vitoriosos

Secretários congratulam-se com servidores vitoriosos
Publicado ( Ter, 03 de Novembro de 2009 10:28 )
O Secretário Cesar Pinheiro e o Secretário Adjunto Daniel Sanford Moreira externaram suas congratulações a todos os servidores/empregados públicos, terceirizados e estagiários pelo Dia do Funcionário Público, transcorrido no último dia 28 de outubro, festejado mais intensamente entre 27 e 30 e, portanto, encerrada sexta-feira última. A manifestação de admiração e respeito dos dirigentes da SRH também destinaram-se particularmente aos quatro colegas de trabalho que conquistaram Medalhas nos jogos que fizeram parte da programação de atividades da Semana Estadual do Servidor Público.

Saíram vitoriosos nos jogos da Semana do Servidor Público deste ano os colegas de trabalho Tuani Passos Rodrigues, que conquistou Medalha de Ouro e Troféu de Ouro na competição de Tênis de Mesa, Giuseppe Furtado Nogueira, Medalha de Bronze no Tênis de Mesa, Alice Miranda, Medalha de Bronze na Natação e Carlos Antônio Albuquerque Coêlho, Medalha de Prata no Gamão.

O Troféu de Ouro conquistado por Tuani Passos Rodrigues lhe foi entregue na tarde de sexta-feira última, quando da grande programação de encerramento da Semana do Servidor havida, durante todo o dia no térreo do edifício-sede da Seplag. Na mesma ocasião Alice Miranda, igualmente colega de trabalho da SRH, ficou entre as seis finalistas no Concurso da Miss Servidora Pública de 2009, cuja escolha ficou com Sara, servidora da Secretaria das Cidades.

A Semana Estadual do Servidor Público fez parte da política do Governo do Estado de valorização do funcionalismo público estadual, com a efetivação de ações voltadas para o fortalecimento da integração da categoria.

Assessoria de Imprensa da SRH
Fort. 03/11/2009

Nenhum comentário: