sábado, 19 de novembro de 2011

DIVULGAR É BOM...

Boa Tarde!!!
 
Aproveitando a tarde do sábado, depois de por em ordem algumas coisas, aproveito para escrever e peço sua atenção para divulgar alguns eventos que estão acontecendo nos próximos dias em nosso Território. Pois trata-se de uma agenda bastante ampla e que vai precisar nosso empenho e a nossa dedicação.
Peço que nos ajude a divulgar em sua cidade e também participar onde for possível.
Veja agora a agenda:
 
18 e 19/11 – Seminário Territorial Tecendo Caminhos para a superação da pobreza no CRIA de Baturité;
Para os atores e atrizes que atuam no processo de desenvolvimento territorial e segurança alimentar no Maciço de Baturité. Vai ser o primeiro evento com a presença do Senador da República, José Pimentel. Também vão estar presentes algumas autoridades, como o Deputado Eudes Xavier (promotor do evento), Nelson Martins Secretário de Desenvolvimento Agrário, o Reitor da Unilab Professor Paulo Speller, entre outras personalidades.
Veja a programação e a release em anexo.
 
25/11 – Plenária Territorial de Lançamento do PTCP (Plano Territorial de Cadeia Produtiva), no CVT de Aracoiaba;
Para todo(a)s o(a)s membros do Colegiado Territorial. Vai ser o momento de lançamento do PTCP sobre Cajucultura e a abertura do PTCP da Apicultura. Vamos aproveitar a oportunidade para fazer uma discussão sobre o Plano Safra Territorial 2012, com a presença do pessoal da SDA e da SDT/MDA, que vem nos ajudar na formação do Comitê de Organização Sustentável da Produção e do Núcleo Técnico.
O evento começa as 8 hs e termina as 16 hs. O local é o CVT de Aracoiaba.
Veja o convite em anexo.
 
6, 7 e 8/12 – II Salão Estadual dos Territórios no Hotel Praia das Fontes em Beberibe;
Para as pessoas que foram escolhidas no Salão Territorial, conforme lista em anexo. Se faz necessário o preenchimento da Ficha de Inscrição, que também segue em anexo, mas nem todas as pessoas deixaram o telefone de contato ou e-mail. Peço que busque identificar as pessoas de sua cidade nesta situação e nos ajude a resolver tal problema. Tem também casos de municípios e segmentos que ainda não tem definido os nomes (estes que estão de vermelho NÃO TEM). Peço que também nos ajude a definir quem são os representantes. Sendo que só pode ir para o Salão Estadual em Beberibe, quem tiver participado do Salão Territorial. Lembro ainda que a Ficha de Inscrição deve ser devolvida devidamente preenchida até o dia 17 de novembro (próxima quinta feira).
 
Adiamento do Seminário Territorial de Lançamento do Projeto São José III:
Aproveito para comunicar que em função da agenda do Salão Estadual dos Territórios, a data do Seminário Territorial de Lançamento do Projeto São José III, anteriormente divulgada para o dia 2 de dezembro, foi desmarcado ainda não tem uma nova data. Assim que formos informados, estaremos divulgando.
 
Território Maciço de Baturité no face book:
Agora, nosso Território Maciço de Baturité, tem uma conta no face book. Por meio dela podemos nos comunicar com muitas pessoas e instituições.
Embora não tenhamos experiência e nem tempo para operar, pretendemos fazer deste espaço, uma oportunidade a mais para a interatividade.
 
 
Criação do Blog do Território:
Com a ajuda da amiga Amanda Capistrano, embora sem ter tempo, criamos um blog spot para ampliar ainda mais as possibilidades de divulgação de nossas noticias, como também para estreitar nossos laços de afetividade e de interação.
Pedimos que entre, poste seu comentário e até mesmo se tiver algumas noticia que considerar relevante, podemos também divulgar por esta ferramenta de comunicação.
 
 
Agradeço imensamente a quem poder nos ajudar a divulgar, pois sabemos que muita gente ainda não tem o serviço de internet e também algumas que mesmo tendo, ainda não chegou até nós o seu endereço. Peço até que nos ajude alimentando este banco de informações.
Não terei tempo de passar em todas as instituições para fazer esta mobilização do que jeito que eu gosto, por conta de outras atividades. Por isso, conto com sua ajuda.

Atenciosamente,
 
Silvanar Soares Pereira
Assessor Técnico Territorial do Território Maciço de Baturité

Nenhum comentário: