segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mostra Nacional Ambiental Caminhos da Sustenabilidade

Brasília (03/07/09) – Representantes de 19 instituições e empresas conheceram o projeto da Mostra Nacional Ambiental Caminhos da Sustenabilidade, evento apoiado pelo Ibama e organizado pelo Instituto de Permacultura e Meio Ambiente - Ipoema que ocorrerá entre 1 e 6 de setembro.
O projeto propõe sensibilizar a sociedade para assuntos da agenda ambiental nacional e difundir informações e conhecimentos a um público de estudantes, educadores, ambientalistas, entidades públicas e privadas, sociedade civil organizada.
O Ibama incluiu o evento no calendário de comemorações dos seus 20 anos de criação. Exibirá na Mostra resultados do trabalho que desenvolve. A proposta é dividir o espaço reservado no próprio Ibama para a realização da mostra com outras instituições parceiras.
A apresentação a prováveis patrocinadores ocorreu na semana passada na sala de reuniões Cenaflor. Estiveram presentes nesta reunião representantes do BNDES, do Sebrae, do Banco da Amazônia, da Transpetro, da Agência Nacional de Águas, entre outros.
Os convidados foram recebidos ao som do violão do Arun, músico especializado em harmonização de ambientes e precursor do violão cósmico. Depois de ouvir os organizadores e assistir ao vídeo explicando a mostra, os convidados degustaram um lanche socioambiental, composto por produtos do cerrado e orgânicos.
Mais informações veja o projeto: www.mostrancionalambiental.com.br ou pelos telefones: 3316 -1630 Ibama ou 3202-5940 Ipoema.
Ascom Ibama

This entry was posted

on sexta-feira, julho 3rd, 2009 at 20:04 and is filed under Institucional.
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.

Both comments and pings are currently closed.




-->

Um comentário:

Bertha disse...

Creio que o evento acontecerá nos dias 6 a 11 de outubro e o site que postou ficou faltando a letra "a" em nacional... www.mostranacionalambiental.com.br