segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ciências Florestais, Medicina Preventiva e Saúde Pública

Agenda
Ciências Florestais, Medicina Preventiva e Saúde Pública

1/10/2010

Dia 14/10/2010

Faltam 10 dias para o início do evento. Duração: 1 dia
Agência FAPESP – A FAPESP e a Fundação Bunge realizarão, no dia 14 de outubro, o Seminário Internacional Ciências Florestais, Medicina Preventiva e Saúde Pública, na sede da FAPESP, em São Paulo.

O seminário integra as atividades do 55º Prêmio Fundação Bunge e do 31º Prêmio Fundação Bunge Juventude, que este ano serão outorgados às áreas de Ciências Agrárias e Ciências Biológicas, Ecológicas e da Saúde, nos ramos de Ciências Florestais e Medicina Preventiva e Saúde Pública, respectivamente.

Serão palestrantes os contemplados dos prêmios, além de convidados internacionais.

Na área de Ciências Florestais, serão apresentados trabalhos de Alexandre Fadigas de Souza, professor da Universidade do Vale do Rio dos Sinos; de Jean-Paul Laclau, da La Recherche Agronomique pour le Développement (França); e de Niro Higuchi, pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa).

Na área de Medicina Preventiva e Saúde Pública, Guilherme de Sousa Ribeiro, professor adjunto de epidemiologia da Universidade Federal da Bahia, Sergio Sosa-Estani, do Centro Nacional de Diagnóstico e Pesquisa do Ministério da Saúde da Argentina, e Isaias Raw, do Instituto Butantan, serão os palestrantes.

O evento será realizado das 9 às 17h30, no Espaço Apas, da Associação Paulista de Supermercados, Auditório Estados Unidos, rua Pio XI, nº 1.200, Alto da Lapa, na capital paulista. Há estacionamento no local a ser pago pelo participante.

Mais informações e inscrição: www.fapesp.br/fundacaobunge2010

Nenhum comentário: