terça-feira, 20 de outubro de 2009

Diretoria da ASTEC Toma Posse na Cogerh Foi realizada hoje (16), às 10h, no Auditório do Espaço das Águas, a posse da nova Diretoria da ASTEC.

Diretoria da ASTEC Toma Posse na Cogerh Foi realizada hoje (16), às 10h, no Auditório do Espaço das Águas, a posse da nova Diretoria da ASTEC.




Foi realizada hoje (16), às 10h, no Auditório do Espaço das Águas, a posse da nova Diretoria da Associação dos Servidores da Cogerh-ASTEC



Concorreu apenas uma chapa AVANÇAR, para o biênio 2009/2011, na qual eram membros: Berthyer Peixoto (Diretor-Presidente), Maria do Céu Ramos Colares (Diretor Vice-Presidente), Josefa Marciana Barbosa de França (Diretor Secretário-Geral), Denílson Marcelino Fidelis (Diretor-Financeiro), José Alves carneiro Neto (Diretor Social/Comunicação) e Sósthenis de Lima Timóteo (Diretor Esportivo/Cultural).



A abertura da posse foi feita por Ricardo Veras que fez parte de todo o processo na Comissão Eleitoral, juntamente com Tereza Cecília e Adahil Sena.



Na ocasião Berthyer fez uma retrospectiva do início da Associação, bem como apresentou um plano de trabalho inicial de ação da ASTEC.



Além de colaboradores da Companhia, prestigiou a Posse o presidente da Associação dos Servidores da Sohidra, Said Gonçalves que parabenizou a nova Diretoria. Com a palavra facultada os funcionários Manuel Pinheiro (AUDIN), Izêlda Fiúza (GEFIN) e Célio Augusto (GESIN) também falaram para os presentes.

Nenhum comentário: