domingo, 23 de outubro de 2011

Quantas vezes tivemos duvidas do próximo passo?

Quantas vezes tivemos duvidas do próximo passo? É nessas horas que devemos nada fazer, passo algum dar, mas somente conversar com o autor da vida. Se silenciarmos o coração, e abrirmos os ouvidos e a alma poderemos sentir ou ver a seta que Deus quer nos guiar neste dia. Ai indagamos: como seguir? Como saber a seta de Deus? O sentimento indicador da presença de Deus é a sua paz, então, percebamos que, por mais adverso o caminho a seguir e, se para seguir não inflige o mandamentos de amor “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo” bem como, o coração reina a paz, perceba que, Deus te impulsiona com coragem para enfrentar o que vier. Repete baixinho o techo dessa musica de “Adoração e Vida” que diz: “…Eu vou e quem me pedirá se ao meu lado está o autor da minha fé. Eu vou a força ele me dá coragem para enfrentar o que vier. Eu vou e crendo levarei a salvação aos meus e a minha família, e já não importa o grau a que cheguei, eu vou seguir decididamente ao lado Rei…”. Elisabete Silva - Missão Resgate - Comunidade Obra de Maria

Nenhum comentário: