terça-feira, 30 de junho de 2009

Vaga para professor na USP

Vaga para professor na USP
30/6/2009
Agência FAPESP – O Departamento de Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP) abriu concurso para a contratação de um professor doutor para a área de sistemas de captação, tratamento e distribuição de água para abastecimento.
O profissional selecionado irá trabalhar em regime de dedicação integral à docência, com salário de R$ 6.325,31. As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de julho.
O docente contratado atuará nas seguintes disciplinas: Saneamento 1, Instalações Hidráulicas e Sanitárias, Sistemas de Abastecimento e de Tratamento de Água, Concepção e Projeto de Sistemas de Tratamento de Água e Operações Unitárias e Processos na Engenharia.
Os candidatos serão selecionados a partir do julgamento de um memorial circunstanciado, com prova pública de arguição, prova didática e prova escrita.
O programa inclui temas como “Mananciais”, “Impurezas na água”, “Sistema de abastecimento de água”, “Teoria, projeto e operação de linhas de recalque e de elevatórias de água para abastecimento”, “Teoria e projeto de instalações prediais hidráulico-sanitárias”, “Teoria e projeto de unidades constituintes de sistemas de tratamento de água para abastecimento”, “Tratamento avançado de águas” e “Tratamento de lodos de estações de tratamento de água”.
Mais informações: www.eesc.usp.br

Nenhum comentário: