domingo, 15 de março de 2009

Simpósio sobre Meio Ambiente e Direito Ambiental

Simpósio sobre Meio Ambiente e Direito Ambiental
12/3/2009
Até 0/0/0000
O evento está finalizado. Duração: 10926 dias
Agência FAPESP – O Simpósio sobre Meio Ambiente e Direito Ambiental será realizado pela Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual Paulista, campus de Botucatu, de 6 a 8 de abril.
Durante o evento será discutido o desafio de combinar desenvolvimento social e econômico com proteção e conservação ambiental. Estarão presentes palestrantes ligados a instituições como Ordem dos Advogados do Brasil, Banco Mundial e à própria Unesp.
Serão discutidos temas como: “A evolução do direito ambiental e os desafios atuais da busca pela sustentabilidade”, “Avaliação do impacto ambiental de transgênicos” e “Desenvolvimento sustentável e o comércio internacional de produtos agropecuários”.
Em razão da abordagem de conteúdos multidisciplinares, o evento está aberto à participação de estudantes de graduação e pós-graduação de diferentes formações, assim como de profissionais das mais diversas áreas de atuação, além do público em geral, interessado nas questões ambientais.
O simpósio, que conta com apoio da Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais, será realizado no Auditório Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo, na Fazenda Experimental Lageado, que tem capacidade para 300 pessoas.
Mais informações: www.fca.unesp.br

Nenhum comentário: