quinta-feira, 26 de março de 2009

CIN promove curso sobre Desembaraço Aduaneiro na Importação

CIN promove curso sobre Desembaraço Aduaneiro na Importação
A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) através do seu Centro Internacional de Negócios (CIN/CE) realiza nos dias 23 e 24 de abril, o curso “Desembaraço Aduaneiro na Importação”.
Com 12h/a, o curso objetiva propiciar uma visão geral e crítica sobre os principais aspectos jurídicos do desembaraço aduaneiro na importação por meio de casos práticos, visando reduzir os riscos da atividade, inclusive os de natureza penal.
O facilitador será Pedro Francisco Dutra da Silva, advogado formado pela UNIVALI (Santa Catarina), com Especialização em Direito Tributário na Fundação Universidade Regional de Blumenau, ex-professor de Direito Aduaneiro na Univali, com atuação profissional como advogado e consultor para entidades de classe em Direito Aduaneiro, Tributário, Sindical e Empresarial, tais como Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil em Itajaí-SC, Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Paraná e Santa Catarina, Sindicato dos Conferentes de Carga e Descarga nos Portos de Itajaí e Florianópolis.
As inscrições encontram-se abertas no balcão de atendimento do CIN/CE e no site (www.fiec.org.br/cin) e estão com preço promocional, até o dia 23 de março, por R$280,00. Após esta data, R$350,00. Os valores podem ainda ser parcelados em até 3 vezes no cheque.
Serviço:
Desembaraço Aduaneiro na Importação, 23/04, de 18h às 22h (quinta-feira) e 24/04 de 14h às 22h (sexta-feira) na FIEC (Av. Barão de Studart, 1980). Mais informações: 85 3421.5420 (Marlene) ou 5419 (Filipe).Fonte: Centro Internacional de Negócios do Ceará - 26/03/09

Nenhum comentário: