terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um Olhar sobre as Políticas Públicas de Saúde na Atenção Básica

Agenda
Um Olhar sobre as Políticas Públicas de Saúde na Atenção Básica
1/12/2009

Dia 3/12/2009

Faltam 2 dias para o início do evento. Duração: 1 dia

Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realizará no dia 3 de dezembro, na capital paulista, o 2º Seminário “Um Olhar sobre as Políticas Públicas de Saúde na Atenção Básica”.

Os objetivos são proporcionar a profissionais de saúde, estudantes e docentes uma reflexão sobre o tema e estimular a produção científica, exposição, análise e troca de conhecimentos entre os profissionais da área de saúde e estudantes da Unifesp.

Durante o seminário serão divulgados e premiados os trabalhos científicos realizados durante o ano de 2009 por docentes, enfermeiros e alunos de enfermagem da Escola Paulista de Enfermagem (EPE) e de outras unidades da Unifesp.

Além das apresentações orais dos trabalhos, haverá duas conferências. A de abertura será “Políticas Públicas de Saúde na Atenção Básica”, com Ana Cristina Passarela Brêtas, professora da EPE.

A conferência de encerramento discutirá o tema “Mercado de trabalho e os desafios para o enfermeiro”, com conferencista a ser definido.

As inscrições poderão ser feitas nos locais do evento, que ocorrerá das 9 às 17h30. O seminário ocorrerá em dois locais: no Teatro Marcos Lindenberg (R. Botucatu, 862) e no auditório EPE/Unifesp (R. Napoleão de Barros, 754), ambos na Vila Clementino, em São Paulo.

Mais informações: http://proex.epm.br/eventos09/politicas_publicas

Nenhum comentário: