quarta-feira, 1 de maio de 2013

Professor André Rossiter

Professor André Rossiter
Pessoal,
Antes da publicação com uma mensagem que separo com todo carinho pra vocês gostaria de colocar uma opinião sobre minha visão sobre o trabalhador devido ao grande número de pessoas que perguntam quanto cobrar por um trabalho.
Quanto vale um trabalhador ou quanto cobrar por um trabalho (a pergunta feita)?
São muitos os parâmetros que definem o valor de um trabalhador ou trabalho, porém encaro 2 como as mais importantes:
1 - Nível de capacitação (especialização do profissional)
2 - Lei da demanda X oferta do mercado de trabalho ou necessidades da sociedade como um todo (esta na minha concepção é a mais importante na hora de definir o valor de um profissional ou prestação de serviço - oferta x procura)

O mais importante que vejo porém na internet são pessoas que não estão cobrando por seu trabalho, como se isso que fosse valorizar o profissional e não é.
Um profissional cobra o preço justo pelo seu trabalho. Você cobra por deixar de estar com sua família e filhos para estudar ou se capacitar, para ter a solução que outras pessoas precisam em tempo eficiente para que estes possam passar mais tempo com as pessoas e coisas que realmente são importantes.

Na vida o dinheiro você pode reconquistar mesmo que perca ou seja roubado, já o tempo a vida nunca lhe devolve o que passou de tal forma que se você deixou de viver algum tempo com pessoas importantes pra você para se capacitar em algo cobre.

Precisando de ajuda em estipular valores ao seu trabalho ou orientação empreendedora do seu tempo temos uma proposta educacional diferenciada com foco em oferecer resultados aos nossos alunos.

Um comentário:

Associação dos Servidores da SOHIDRA disse...

Qual o preço de um Locação de Poço Tubular ?