sexta-feira, 11 de junho de 2010

VAGAS PARA PROFESSOR NA USP.

USP tem vagas para professor titular
9/6/2010

Agência FAPESP – A Universidade de São Paulo (USP) abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas de professores titulares para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (MS-6), em diferentes departamentos e campi. Os interessados devem ter título de livre docente.

Na Escola de Engenharia de São Carlos são três vagas: no Departamento de Geotecnia, na área de conhecimento e geotecnia ambiental; no Departamento de Engenharia de Produção, em engenharia de produção; e no Departamento de Estruturas, na área de engenharia de estruturas.

Há duas vagas na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), com programa que inclui as disciplinas Economia, gestão e política, Informação e tecnologia, Cultura, arte e lazer, Sociedade, saúde e educação, Natureza e Comunicação e marketing.

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto tem uma vaga em aberto para titular na área de enfermagem psiquiátrica, ciências humanas e estatística. Na mesma escola, há uma vaga para doutor em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, nível M-3, para atuar nas disciplinas Cuidado integral em saúde mental e enfermagem psiquiátrica e Cuidado integral em saúde mental I e II, entre outras.

Na Escola Politécnica também há três vagas: no Departamento de Engenharia Naval e Oceânica, no Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais e a terceira no Departamento de Engenharia de Transportes.

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) tem uma vaga para titular no Departamento de Artes Plásticas, na área de História da arte. Há ainda uma oportunidade no Centro de Energia Nuclear na Agricultura, em Piracicaba.

Existem outras vagas para titular no campus de Ribeirão Preto, nas faculdades de Arquitetura e Urbanismo, de Ciências Farmacêuticas, de Economia, Administração e Contabilidade e também na Faculdade de Educação.

Os concursos serão constituídos de julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. Há pesos diferentes a depender do edital. O prazo de inscrição varia de julho a novembro, dependendo da unidade e departamento.

Os salários são de R$ 9.642,43 ou R$ 10.216,96, dependendo do edital. A inscrição e os documentos exigidos devem ser entregues nas seções específicas de cada departamento.

Mais informações: www.usp.br/drh/novo/recsel/cargosdoc.html

Nenhum comentário: