quarta-feira, 2 de junho de 2010

Prêmio ANA

Caixa se torna patrocinadora exclusiva do Prêmio ANA
1/6/2010
Na fase final das inscrições ao Prêmio ANA – que se encerram em 30 de junho – a Caixa Econômica Federal firmou patrocínio exclusivo para a premiação, que é realizada a cada dois anos. Além do apoio financeiro, a instituição disponibilizará o teatro da Caixa Cultural de Brasília para a cerimônia de entrega do Prêmio, que está marcada para 1º de dezembro.

Desde as duas primeiras edições da premiação, em 2006 e 2008, a Agência e a Caixa estão juntas, já que a solenidade de entrega da premiação ocorreu no teatro da Caixa Cultural de Brasília em ambas as ocasiões. Além disso, a Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (Abas) apoia o evento.

Segundo o presidente da Comissão Organizadora do Prêmio, Bruno Pagnoccheschi, a parceria com a Caixa tem uma importância estratégica para a Agência Nacional de Águas e é um avanço para a premiação. “A cada nova edição do Prêmio ANA, buscamos fortalecer parcerias com instituições que compartilhem o objetivo de promover o uso racional da água e de apoiar projetos que nos ajudem a promover este princípio, como é o caso da Caixa”, destaca Pagnoccheschi.

Inscrições

Até 30 de junho, os interessados em participar do Prêmio ANA 2010 poderão se inscrever gratuitamente para qualquer uma das sete categorias em disputa: Governo, Empresas, ONG, Pesquisa e Inovação Tecnológica, Ensino, Organismos de Bacia, Imprensa. Com o tema “Água: o Desafio do Desenvolvimento Sustentável”, a premiação tem como objetivo reconhecer o mérito de iniciativas das sete categorias, promovendo o combate à poluição e ao desperdício e apontando caminhos para assegurar água de boa qualidade e em quantidade suficiente para o desenvolvimento e a qualidade de vida das atuais e futuras gerações.

Mais informações

Para mais informações acesse o hotsite www.ana.gov.br/premio, envie e-mail para premioana@ana.gov.br ou ligue para (61) 2109-5412.
Ascom/ANA

Nenhum comentário: