sexta-feira, 5 de julho de 2013

ABGE

Caro Associado,

Comunicamos a abertura das seguintes vagas:

Concurso para Engenheiro de Minas

Foram publicados os editais dos concursos da engenharia de minas, ligados a área de Tratamento de minérios (edital 107/2013) e geoestatísitca/planejamento de lavra (edital 106/2013). Os editais podem ser acessados em:

http://www.unifal-mg.edu.br/progepe/?q=concursoscampuspocos


Oportunidade de mapeamento geológico na Colômbia

O Servicio Geológico Colombiano está interessado em celebrar, mediante a modalidade de contratação direta, de dois a quatro contratos para a "Elaboração da cartografia geológica de um conjunto de lâminas na escala 1:100.000 localizadas em blocos do território colombiano, identificados pelo Servicio Geológico Colombiano", com uma verba estimada em US$ 27 milhões.
Instituto científico e técnico da República da Colombia, o Servicio Geológico Colombiano se dedica a realizar investigações científicas básicas e aplicadas do potencial de recursos do subsolo;a antecipar o segmento e a monitoração de ameaças de origem geológica; a administrar as informações do subsolo, entre outras atividades.
A fim de garantir uma seleção objetiva da empresa a ser contratada, convida os interessados a consultar sua página para conhecer as condições financeiras, capacidade jurídica e experiência técnica necessárias para a execução das tarefas desejadas.

Para uma informação mais específica, consulte esta outra página.

Em caso de dúvidas, escreva para o correio eletrônico cd001@sgc.gov.co

Fonte: Febrageo

Atenciosamente

Secretaria Executiva ABGE
www.abge.org.br

Nenhum comentário: