Blog da Associação dos Servidores da SOHIDRA - ASSO, destinado à troca de informações com nossos colegas, colaboradores e população em geral.
domingo, 17 de outubro de 2010
A partir de 3 de novembro, atendimento será através do Agendamento Eletrônico
A partir de 3 de novembro, atendimento será através do Agendamento Eletrônico
15/10/2010 - SEMACE/ASCOM
Durante esse mês de outubro, o atendimento na Semace está funcionando tanto pela ordem de chegada dos usuários, como pelos casos marcados através do Agendamento Eletrônico. Mas, a superintendência informa que, a partir do dia 3 de novembro, só serão atendidos aqueles que marcarem data e hora no site da instituição (www.semace.ce.gov.br). Essa ação visa gerar mais conforto aos usuários dos serviços prestados pela autarquia. O Agendamento Eletrônico faz parte do redesenho de processos que está sendo implantado na Semace visando dar maior celeridade ao fluxo do licenciamento ambiental.
Fhilipe Augusto
Assessoria de Comunicação
(85) 3101-5554
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário