O evento aconteceu nesta quarta-feira (20) e condecorou funcionários e ex-presidentes da Companhia.
por Assessoria de Imprensa — 20/07/2011 17:40
Imagem: Tuno Vieira
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) celebrou na manhã desta quarta-feira (20) seus 40 anos de criação. A solenidade contou com a presença do secretário das Cidades, Camilo Santana, de funcionários, ex-presidentes e autoridades.
Durante a solenidade, o presidente da Cagece, Gotardo Gurgel, condecorou com a comenda “Eu Sou Parte Dessa História – Cagece 40 anos”, o funcionário mais antigo em atividade, Raul Arrais, e os ex-presidentes da Companhia. Em seu discurso, Gotardo ressaltou a importância de cada funcionário como parte fundamental para a construção da Empresa e destacou como uma das missões levar o nome da Cagece ao coração de cada cearense: “Vamos universalizar não só a água e o esgoto, vamos também universalizar a nossa Companhia no coração dos Cearenses! Por isso, conto com cada um de vocês, porque sabemos que não podemos fazer nada sozinhos, cada colaborador faz parte dessa história”, afirmou.
O secretário das Cidades, Camilo Santana, falou sobre as ações de desenvolvimento da Companhia e parabenizou os funcionários. "A Cagece é um orgulho para todos os cearenses. Hoje, a Companhia está entre as quatro melhores do Brasil, concorrendo com empresas do Sul e do Sudeste. E isso se deve a vocês que são funcionários e que trabalham para levar saúde e qualidade de vida aos cearenses", afirmou.
Após a solenidade, os presentes puderam conferir a abertura da exposição retrospectiva dos 40 anos da Cagece. A exposição apresenta fotografias de toda a história da Companhia e marca momentos importantes do crescimento da Cagece como a construção do emissário submarino, das obras da Estação de Pré-Condicionamento de Esgoto (EPC) e do dia-a-dia da Empresa. As fotografias estarão expostas até o final de julho na sede da Companhia.
20.07.2011
Assessoria de Imprensa da Cagece:
Sabrina Lemos (sabrina.lemos@cagece.com.br - 85 3101.1828/8878.8932)
Nenhum comentário:
Postar um comentário