sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ricardo Vasques compartilhou a foto de Li e gostei. MERECE SER LIDO "A arte de não adoecer"FACEBOOK

Ricardo Vasques compartilhou a foto de Li e gostei.
MERECE SER LIDO

"A arte de não adoecer"

Se não quiser adoecer - "Fale de seus sentimentos"

Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados. O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia.

Se não quiser adoecer - "Tome decisão"

A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para ganhar outros. As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.

Se não quiser adoecer - "Busque soluções"

Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.

Se não quiser adoecer - "Não viva de aparências"

Quem esconde a realidade finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem, quer mostrar-se perfeito, bonzinho etc., está acumulando toneladas de peso... uma estátua de bronze, mas com pés de barro. Nada pior para a saúde que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor.

Se não quiser adoecer - "Aceite-se"

A rejeição de si próprio, a ausência de auto-estima, faz com que sejamos algozes de nós mesmos. Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável. Os que não se aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, competitivos, destruidores. Aceitar-se, aceitar ser aceito, aceitar as críticas, é sabedoria, bom senso e terapia.

Se não quiser adoecer - "Confie"

Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.

Se não quiser adoecer - "Não viva sempre triste"

O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva das mãos do doutor". Alegria é saúde e terapia.

Dr. Dráuzio Varella

quinta-feira, 25 de abril de 2013

PALESTRA DE BILL GATES


"Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra. Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens. Leu tudo em menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais de 10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero. O que estava escrito é muito interessante, leiam:

1. A vida não é fácil — acostume-se com isso.

2. O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.

3. Você não ganhará R$20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.

4. Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.

5. Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.

6. Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.

7. Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos”. Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto.

8. Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido… RUA!!! Faça certo da primeira vez!

9. A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.

10. Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.

11. Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles."

terça-feira, 23 de abril de 2013

Artista e empresário, de 42 anos

Titans
Jay Z

Artista e empresário, de 42 anos
Por Michael Bloomberg abril 18, 2013

MARK SELIGER PARA TEMPO
Jay Z incorpora muito do que faz New York New York. Um garoto de um bairro violento que cresce em habitação pública, supera muitas más influências na rua, nunca deixa de ir seu sonho, torna-o até o topo - e continua indo, buscando novos mercados para a sua criatividade e ambição. Quando ninguém iria contratá-lo para um contrato de gravação, ele criou sua própria gravadora e construiu um império de música - antes de ir para projetar linhas de roupas, bares desportivas abertas e, mais recentemente, representam atletas profissionais. Ele é um artista-empresário que está no centro de cultura e comércio na América do século 21, e sua influência se estende por todo raças, religiões e regiões. Ele nunca esqueceu suas raízes - "Empire State of Mind" é uma canção de amor para a nossa cidade - e como um co-proprietário do Nets da NBA, ele ajudou a trazer um grande time de futebol da liga de volta para Brooklyn, não muito longe de seu antigo bairro. Em quase tudo o que tentou, ele encontrou o sucesso. (Ele até mesmo colocar um anel em Beyoncé.) E ao fazer isso, ele provou que o sonho americano está vivo e bem.

Bloomberg é o prefeito 108 de New York City



Read more: http://time100.time.com/2013/04/18/time-100/#ixzz2RFfRh0LG

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Revisão da infra-estrutura em ruínas...


Revisão da infra-estrutura em ruínas: uma fonte duradoura de água chega a centenas de milhares de República Democrática do Congo mais vulneráveis.
image descr
CRÉDITO: DIEUDONNÉ MBUKA, USAID
Ampliar imagem
As pessoas compram água em um ponto de venda oficial em Goma.
image descr
CRÉDITO: DIEUDONNÉ MBUKA, USAID
Ampliar imagem
Vendedores de água móveis encher suas latas em Goma, onde o vulcão Nyiragongo destruiu 40 por cento da rede de concessionária de água do Congo, em 2002.
image descr
CRÉDITO: MERCY CORPS
Ampliar imagem
Siya Marguerite
image descr
CRÉDITO: MERCY CORPS
Ampliar imagem
Os filhos de Siya Margarida.
image descr
CRÉDITO: MERCY CORPS
Ampliar imagem
A moça usa uma torneira ficar para obter água para sua família.
Na sombra do vulcão mais ativo da África, o Monte Nyiragongo, às margens do Lago Kivu, no leste da República Democrática do Congo (RDC), agita-se com multidões a cada dia. Desde o amanhecer até o anoitecer, centenas de pessoas-de tão jovem como 5 para os idosos a chegar ao lago com pó amarelo de plástico galões para encher com água, tanto quanto puderem levar.
Embora a água é perigoso, arriscando a cólera e outras doenças transmitidas pela água, muitas famílias que vivem na cidade vizinha de Goma têm poucas alternativas para beber, lavar e cozinhar.
Água em ruínas de Goma sistema já vazando, inadequadas e danificadas pelo fluxo de lava quando Nyiragongo entrou em erupção em 2002, simplesmente não pode fornecer água suficiente para os habitantes da cidade. Esta situação é agravada pelos mais de 60 mil pessoas que foram deslocadas quando as forças rebeldes tomaram a cidade por um curto período de tempo, em novembro de 2012. Muitos viajam por mais de três horas para coletar apenas um recipiente desta água não tratada, deixando pouco tempo para os adultos para ganhar renda ou para que as crianças freqüentem a escola.
"Aqui, não há água, não há rios, para que todos nós sofremos, disse Siya Marguerite, mãe de cinco filhos. "Meus filhos estão crescendo em condições muito piores do que eu tinha na sua idade. Realmente as dores do meu coração para ver e eu estou preocupado com as nossas vidas. "Marguerite liquidada em Goma depois de fugir da violência que assola rural leste do Congo.
Aqui doença está intimamente ligada à qualidade da água. Uma pesquisa de Goma habitantes de 2008 descobriu que a incidência de diarréia em crianças menores de 5 anos de idade foi de 22 por cento. Embora uma pesquisa do governo 2010 indicou que quase dois terços das áreas urbanas têm acesso à água potável, as estimativas para Goma são na melhor das hipóteses, 40 por cento. Os surtos de cólera são uma ocorrência regular.
USAID, em parceria com a Mercy Corps e outros doadores, está perto de oferecer uma solução duradoura para o problema de água da cidade para as famílias carentes. Em tempo para o Dia Mundial da Água, em 22 de março, a USAID ea Mercy Corps completou a primeira e mais importante fase do trabalho de reabilitação, melhoria e maciçamente estendendo sistema de água da cidade, trazendo água potável para as portas de mais de 250 mil pessoas em Goma, quase um quarto da população estimada da cidade.
O trabalho começou neste projeto em 2008, quando menos de 40 por cento do sistema de água existente era funcional. Além disso, porque a população dobrou na última década, principalmente devido à fuga do conflito no leste do Congo, muitas pessoas se estabeleceram em áreas na periferia da cidade fora do alcance do sistema de água existente.
"Trabalhar em um sistema de água municipal não é típico para um programa de assistência alimentar USAID", disse Paul Majarowitz, líder da equipe de Central e África Austral no Escritório de Alimentos para a Paz."Mas, por causa do programa Mercy Corps 'estava se concentrando em uma área peri-urbana, com altas taxas de desnutrição, nós sentimos que era fundamental para se concentrar nos problemas da água, como forma de abordar as questões de insegurança alimentar subjacentes, tais como transmissão de doenças diarréicas."
Os problemas de saúde associados à má qualidade da água, como diarréia crônica pode induzir o organismo a ser esgotado de nutrientes vitais. E tratamento desta desnutrição apenas com comida nutritiva não é suficiente se o indivíduo ainda está exposto a fatores ambientais, como água contaminada.
Água em 10 Minutos 
Ao trabalhar com REGIDESO, o Estado congolês empresa concessionária de água, as agências governamentais e parceiros provinciais, o sistema de água irá fornecer 250 mil pessoas com um ponto de água a 250 metros de sua casa. A ida e volta que não poderá exceder 10 minutos para buscar água será uma grande melhoria sobre as três horas que alguns enfrentam agora. Nessas estruturas de pontos de água de concreto com água torneiras-as pessoas podem encher seus próprios recipientes. Água estará disponível a partir desses pontos públicos de água por 50 francos (0,06 dólar) por 20 litros, em comparação com três a seis vezes esse valor que os residentes atualmente pagam aos fornecedores privados.
"Estamos felizes porque nós já não precisa de andar muitos quilômetros para encontrar água.Água vai encontrar-nos aqui. "
As equipes passaram os últimos três anos trabalhando neste projeto enorme e profundamente desafiador. Para construir esta infra-estrutura, os trabalhadores criaram um sistema que bombeia água do lago Kivu a enormes reservatórios construídos para armazenar e tratar a água nos arredores da cidade, construída e reparada quilômetros de dutos para o transporte da água tratada para onde ela é necessária, e construído torneira de água está na comunidade.
Crews enfrentou escavação pipelines através camas enormes, sólidos de lava rock. Mesmo jackhammers saltou para fora da superfície, o que exigiu equipes para escavar praticamente todos os milhares de metros de trincheiras gasoduto com a mão. A escala do projeto e escalada do conflito em Goma e nas províncias do Kivu nos últimos meses também apresentou dificuldades para os trabalhadores. O trabalho teve que ser abandonado por um tempo durante a combates mais pesados.
Ainda assim, a conclusão do projeto de água foi considerada de alta prioridade para uma cidade onde as necessidades subjacentes à água potável e prevenção da cólera permanecem constantes, apesar das várias facções que lutam pelo domínio.
"Esta solução crítica de longo prazo no meio de um conflito é tão importante para ajudar as populações a lidar", disse USAID / DRC Missão Director Diana Putman. "Estou ansioso para ver o sistema de água totalmente aberta para que mais são capazes de beneficiar, sobretudo tendo em conta o grande número de pessoas deslocadas em trânsito ou residentes temporariamente e em torno de Goma".
Safari Ruvugirwa, residente nos arredores de Goma, acrescentou: "Estamos felizes porque nós já não precisa de andar muitos quilômetros para encontrar água. Água vai encontrar-nos aqui. "
Erin Gray é oficial meios de comunicação sênior Mercy Corps.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

LIVROS

CISTERNAS


Francisco Said Goncalves compartilhou a foto de Ministério da Integração Nacional.
100 municípios de sete unidades da federação já contam com as cisternas de abastecimento humano do programa Água para Todos. As famílias beneficiadas vivem nas áreas rurais dos estados de Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Piauí e Maranhão.

O mais recente balanço da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (@[436980279679593:274:Codevasf]), órgão vinculado ao @[236109296520157:274:Ministério da Integração Nacional], indica que, desde o início da execução do programa, em 2012, até o último 1º de abril, foram instalados 56.197 reservatórios nessas localidades – 3,8 mil somente no último mês de março. http://bit.ly/codevasf_100
100 municípios de sete unidades da federação já contam com as cisternas de abastecimento humano do programa Água para Todos. As famílias beneficiadas vivem nas ...Ver mais

WINDOWS 7


Francisco Said Goncalves compartilhou a foto de Folha de S.Paulo.
Atualização causa problema em PC com Windows 7; saiba como revertê-la: http://folha.com/no1260914 (Foto: Robyn Beck/AFP)
Atualização causa problema em PC com Windows 7; saiba como revertê-la:http://folha.com/no1260914 (Foto: Robyn Beck/AFP)

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Datas comemorativas


Separamos alguns dos doodles mais legais deste ano, homenagens do Google a datas comemorativas que viraram sucesso na internet:http://bit.ly/XCSBsr (Foto: Google/Reprodução)

Unesp lança projeto para resgatar memória do período de ditadura | Agência FAPESP :: Notícias

Unesp lança projeto para resgatar memória do período de ditadura | Agência FAPESP :: Notícias

INFLAÇÃO


Inflação acumulada em 12 meses estoura teto da meta do ano todo.http://folha.com/no1260219
Inflação acumulada em 12 meses estoura teto da meta do ano todo. http://folha.com/no1260219

Você sabia?

A limpeza e a recuperação dos canais de irrigação do Formoso, em Bom Jesus da Lapa (BA), conta com um investimento de aproximadamente R$ 765 mil e vai, em breve, levar água em maior volume e melhor qualidade para 936 agricultores familiares.

O convênio para recuperação, que inclui substituição de placas, recuperação de juntas e trincas, além da limpeza, foi assinado entre aCodevasf, empresa privada vinculada ao Ministério da Integração Nacional, e o Distrito Irrigado de Formoso, que fica na área de atuação da 2ª Superintendência Regional da Companhia.http://bit.ly/codevasf9_2
A limpeza e a recuperação dos canais de irrigação do Formoso, em Bom Jesus da Lapa (BA), conta com um investimento de aproximadamente R$ 765 mil e vai, em breve, levar água em maior volume e melhor qualidade para 936 agricultores familiares. 

O convênio para recuperação, que inclui substituição de placas, recuperação de juntas e trincas, além da limpeza, foi assinado entre a @[436980279679593:274:Codevasf], empresa privada vinculada ao @[236109296520157:274:Ministério da Integração Nacional], e o Distrito Irrigado de Formoso, que fica na área de atuação da 2ª Superintendência Regional da Companhia. http://bit.ly/codevasf9_2

Seminário sobre Comércio Exterior


MDIC realiza Seminário sobre Comércio Exterior em Fortaleza

O Centro Internacional de Negócios (CIN/CE) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realiza no próximo dia 17 de abril, na Casa da Indústria, o 15o. Seminário de Operações de Comércio Exterior, promovido pelo Departamento de Operações de Comércio Exterior da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). A participação é gratuita.


O objetivo principal é capacitar os profissionais de comércio exterior do setor privado. Para isso, estarão disponíveis no evento técnicos de áreas específicas para esclarecer dúvidas dos participantes.
 
A programação inclui palestras sobre controle administrativo no comércio exterior, a ser ministrada pelo gestor da Coordenação de Normas Operacionais e Assuntos Econômicos (Conae) do MDIC, Renato Agostinho da Silva. Outro destaque é a palestra da chefe da Coordenação Geral de Licenças de Importação do minstério, Gláucia Belém de Oliveira, que tratará sobre licenças de importação. Esse assunto também será debatido pelo analista de comércio exterior da Coordenação de Operações de Importação (Coimp) do MDIC, Vladimir de Macedo Souza.

 
Além das palestras, haverá despacho executivo, ou seja, atendimento de casos específicos de operações de drawback, contingenciamento, similaridade/material usado e controle administrativo no comércio exterior. De acordo com a analista de comércio exterior do CIN/CE, Marlene Albuquerque, a iniciativa é uma oportunidade para os empresários se aproximarem do órgão regulador do Comex brasileiro.


O seminário foi realizado em outros estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

 
Serviço:

15o. Seminário de Operações de Comércio Exterior
Data: 17 de abril, das 8h30 às 16h
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980)
Participação gratuita
Para participar do despacho executivo, o empresário deverá preencher a ficha de inscrição (clicando aqui) e enviar para o emailmasousa@sfiec.org.br, aos cuidados de Marlene Albuquerque
Inscrições com Marlene Albuquerque (masousa@sfiec.org.br) / Tel: 85 3421 5418


Programação:


8h30 Abertura | Albertino Antonio da Costa Filho, diretor do Decex
 
9h CONTROLE ADMINISTRATIVO NO COMÉRCIO EXTERIOR | Renato Agostinho da Silva, coordenador da Conae
 
10h15 COFFEE BREAK
 
10h30 LICENÇAS DE IMPORTAÇÃO: Contingenciamento e Informações Gerais sobre Importação | Gláucia Belém de Oliveira, coordenadora-geral da CGLI
 
12h LICENÇAS DE IMPORTAÇÃO: Sistemática de análise de licenças de importação de máquinas e equipamentos novos e usados | Vladimir de Macedo Souza, analista de comércio exterior da Coimp
 
13h BRUNCH
 
14h DRAWBACK: Drawback integrado nas modalidades de suspensão e isenção –esclarecimentos gerais | Albertino Antonio da Costa Filho, diretor do Decex
 
16h ENCERRAMENTO


Fonte: O Estado do Ceará

terça-feira, 9 de abril de 2013

Curso - Como Prospectar Novos Negócios em Comércio Exterior


Curso - Como Prospectar Novos Negócios em Comércio Exterior

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará, através de seu Centro Internacional de Negócios – CIN/CE, está recebendo as últimas vagas para o curso "Como Prospectar Novos Negócios em Comércio Exterior", que será realizado no dia 19 de abril, das 8h às 17h na FIEC.
 
Pertencente ao programa de Capacitação Empresarial em Comércio Exterior do CIN/CE, a iniciativa tem como objetivo propiciar aos participantes uma sistemática, que lhes permita com método e eficiência prospectar potenciais mercados para os seus negócios, através de uma visão clara e objetiva, com foco em resultados.
 
 
O curso irá abordar os seguintes assuntos:
 
 
1. Internacionalização da empresa:
   - Porque exportar e/ou importar.
   - Risco no processo.
 
 
2. A Necessidade de buscar novos mercados:
   - Oportunidades comerciais, políticas e aumento da concorrência nos mercados atuais.
 
 
3. Análise da empresa, produto, estrutura de custos e público alvo.
 
 
4. Mecanismos disponíveis para a prospecção de mercados:
   - Ferramentas públicas e privadas de pesquisa.
   - Fontes de pesquisa no mercado de origem e no mercado de destino.
 
 
5. Feiras e visitas técnicas: Uma oportunidade ímpar de pesquisa.
   - A importância da participação em feiras e eventos internacionais.
   - As oportunidades geradas em uma feira ou visita técnica.
   - Como preparar-se adequadamente para estes eventos.
 
 
6. Análise do mercado:
   - Canais de distribuição.
   - Legislação.
   - Modalidades de pagamento.
   - Logística internacional.
   - Adaptações no produto e/ou embalagem e custos.
 
 
O facilitador, Luiz Roberto Gomes Dias de Oliveira, é graduado em Administração de Empresas – Habilitação em Comércio Exterior pela UNISINOS; Pós-Graduado em Relações e Negócios Internacionais pela UNISINOS e em Econegócios e Gestão Socioambiental pela UFRGS. Profissional com mais de 13 anos de experiência na área de comercio exterior, atuando em empresas de pequeno, médio e grande porte na rotinas de Importação e Exportação.
 
 
As inscrições encontram-se abertas através do site do CIN/CE (www.fiec.org.br/cin). O CIN/CE informa que hoje é o último dia para o pagamento no valor promocional de R$ 180,00 para estudante) e R$ 250,00 para profissional/empresa. A partir de segunda, os valores são de R$ 230,00 para estudante e R$ 300,00 pata profissional/empresa. 
 
 
Para mais informações, falar com Roberta Pinheiro (3421.5419 | rrpinheiro@sfiec.org.br)  ou Marlene Sousa (3421.5419 | masousa@sfiec.org.br).
 
 
Fonte: Centro Internacional de Negócios do Ceará

terça-feira, 2 de abril de 2013

Hoje é comemorado o Dia Internacional da Literatura Infantil


Hoje é comemorado o Dia Internacional da Literatura Infantil

 
Professora da Unigran diz que a leitura na infância estimula imaginação da criança
Foto: div.
Mais importante do que incentivar a leitura, é garantir que ela seja um passatempo prazeroso para as crianças e adolescentes. Levando em conta essa faixa etária tão importante de leitores, o dia 2 de Abril é reconhecido internacionalmente como o Dia Internacional da Literatura Infantil. A data foi escolhida em homenagem ao nascimento do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, autor de histórias como O Patinho Feio e A Pequena Sereia.
A professora de Literatura Infantil do curso de Pedagogia da Unigran, Rute Josgrilberg, explica a relevância da data. “A gente percebe que tudo aquilo que vai ficando importante na nossa sociedade acaba sendo reconhecido. Isso mostra que a sociedade tem se preocupado em valorizar a questão ligada à leitura dos nossos jovens, das nossas crianças”, diz.
Rute Josgrilberg lembra, ainda, que existem várias formas de comemorar o dia. “É uma boa oportunidade para dar um livro de presente. Outra forma seria as escolas, e acredito que isso está sendo feito, se mobilizando para mostrar aos alunos a importância da data”, completa.
O EDUCADOR
Grande parte do tempo da criança e do adolescente é passado na escola, por isso os educadores são cada vez mais responsáveis pelo desenvolvimento do gosto pela leitura. “O papel do pedagogo é fundamental, porque é ele quem vai incentivar a criança a gostar de ler por prazer. É esse o trabalho que a gente direciona aqui no nosso curso de Pedagogia, mostrar que nós formamos leitores a partir do momento em que nós consigamos despertar na criança o prazer de ler. Não é ler pra fazer prova, não é ler para responder questionário, é ler por prazer”, explica a professora da Unigran.
A criança que crescer estimulada a ver os livros como uma diversão será um adulto mais produtivo. “O que a gente percebe é que aquelas crianças que foram incentivadas desde pequenas têm maior facilidade, principalmente, na compreensão textual e são, em geral, crianças e adolescentes muito criativos. Serão acadêmicos que não terão dificuldades na leitura e na compreensão de texto, que é básico para qualquer área que o acadêmico tenha escolhido”, finaliza Rute.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

waze?


Bem-vindo ao Waze!
Estes Termos de Uso ("Termos") regem os seus direitos e obrigações referentes ao uso de Software do Waze ("Software") e de serviço (coletivamente referidos como o "Serviço") na Internet ou em meios de celulares. Estes Termos constituem um acordo vinculativo entre totalmente Waze Ltd. ( incluindo suas afiliadas e subsidiárias, "Waze" ou "Nós" ) o titular de todos os direitos e para o Serviço, e você. Portanto, é recomendado que você leia cuidadosamente estas Condições.
Ao utilizar o Serviço Waze, você indica sua concordância com
esses Termos;
Waze política de privacidade ("Política de Privacidade"), e
Waze política de direitos autorais ("Política de Direitos Autorais")
todas as quais são parte integrante destes Termos.
Se você não concorda com estes Termos ou de quaisquer de suas partes, então você está proibido de usar o serviço e nós solicitamos que você abster-se de fazê-lo.
Pontos-chave
Os seguintes pontos-chave dos Termos de Uso são levados apenas para sua conveniência. Esses pontos-chave não são em lugar de todos os Termos de Uso.
Informações estrada prevalece . As informações fornecidas pelo serviço não se destina a substituir a informação fornecida na estrada, como sinais de trânsito, semáforos, instruções de polícia, etc
Condução cautelosa . Conduza sempre vigilante de acordo com as condições da estrada e de acordo com as leis de trânsito. É estritamente proibido o envio de atualizações de tráfego (como atualizações sobre acidentes rodoviários e congestionamento de tráfego), durante a condução. Tais atualizações só podem ser enviados após ter parado seu veículo em um local apropriado permitido por lei. Alternativamente, essas atualizações podem ser enviadas por um passageiro além do condutor, desde que não interfira com o devido tempo de condução e não distrair a atenção do motorista para a estrada.
Não-contínuas atualizações . As informações fornecidas pelo Serviço de origem de outros usuários do serviço. Essa informação é intrinsecamente flutuante e pode ser impreciso, incompleto ou desatualizado. Waze não oferece quaisquer garantias de credibilidade tais informações ou a confiabilidade.
Serviço baseado em localização . Algumas características do Serviço de utilizar a tecnologia GPS para determinar a sua posição. Esses recursos não podem ser fornecidos sem a utilização desta tecnologia. Se você não quiser se beneficiar desses recursos, você pode fazer o download do mapa para o seu dispositivo e utilizar o Software de uma forma estritamente offline.
A conexão à internet está sob sua responsabilidade e à sua custa . Transmitir e receber atualizações em tempo real de e para o serviço, exigem uma conexão (Wi-Fi ou 3G) em linha entre o seu aparelho celular e da Internet. As despesas de tal conexão são como prescrito pelo acordo entre você e seu fornecedor de serviços de comunicação (como a sua empresa de celular), e de acordo com seus termos aplicáveis ​​de pagamento.
Software Livre . O serviço utiliza software para apresentações de mapas, atualizações e informações estrada. Com relação a alguns dispositivos de telefonia celular executando o software, o Software é um software livre. Nesses casos, você pode redistribuir o software ou modificá-lo de acordo com a Licença Pública Geral GNU como publicada pela Fundação do Software Livre, se é a versão 2.0 da licença ou qualquer versão posterior de sua escolha. Para mais informações, consulte a GNU General Public License. O Serviço, seu banco de dados, marcas Waze, o desenho dos mapas do serviço e os arquivos de voz integrados ao software - todos não são de software livre.
sua idade . O serviço destina-se a ser utilizado por usuários que estão na idade legal permitindo a realização de uma carta de condução. Em qualquer caso, as contas de usuários menores de 13 anos serão cancelados e excluídos pelo Waze.
O QUE É O SERVIÇO
O serviço permite aos condutores para navegar para o endereço desejado. Ele permite que os motoristas e usuários de montar e atualizar os mapas para refletir as condições da estrada e ocorrências sobre eles, como congestionamentos, acidentes rodoviários, bloqueios de estradas polícia, etc O Serviço é fornecido principalmente pelo Software.
A LICENÇA
Waze Serviço. Waze concede a você uma gratuita, não exclusiva, por tempo limitado, não-transferível, não sub-licenciável e revogável para usar o serviço (incluindo o software) para fins não comerciais, desde que as mesmas termos.
A versão gratuita do software . No que diz respeito aos telefones celulares usando a versão de software livre do software, o Software é software livre, você pode redistribuí-lo e / ou modificá-lo sob os termos da GNU General Public License conforme publicada pela Free Software Foundation, versão 2 da Licença, ou (a seu critério) qualquer versão posterior. Este programa é distribuído na esperança que será útil, mas SEM QUALQUER GARANTIA, sem mesmo a garantia implícita de COMERCIALIZAÇÃO ou ADEQUAÇÃO PARA UM DETERMINADO PROPÓSITO.   Veja a GNU General Public License para mais detalhes.
Junto com este software, você deve ter recebido uma cópia da Licença Pública Geral GNU, no caso de você não receber essa cópia, por favor, entre em contato conosco ] support@waze.com , informe-nos do seu endereço de e-mail e nós lhe enviaremos uma cópia da Licença Pública Geral GNU. Se você estiver usando o software, você pode entrar em contato conosco no endereço acima, solicitar uma cópia do código-fonte do software e nós lhe enviaremos uma cópia tal. Esta oferta é válida por três anos.Esteja ciente de que esta cláusula se aplica apenas em relação à versão gratuita do software. Ela não se aplica ao serviço, o seu banco de dados, marcas Waze, o desenho dos mapas do serviço e os arquivos de voz integrados ao software ou outros direitos de propriedade intelectual de Waze - todos estes não são software livre.
UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO
Você pode usar o serviço apenas para fins particulares e pessoais. Você não deve usar o serviço comercialmente. Por exemplo, você não pode oferecer a terceiros a serviço de sua preferência que usa o serviço, você não pode revender o serviço, oferecê-lo para alugar ou arrendar, oferecê-lo ao público através de comunicação ou integrá-lo dentro de um serviço de sua preferência , sem o consentimento prévio por escrito da Waze.
Você não pode copiar, imprimir, guardar ou utilizar os dados do site ou banco de dados do Serviço. Esta cláusula não se limitar a utilização do banco de dados, como pretende o software e para os fins de uso privado e pessoal do Serviço.
Ao utilizar o Serviço ou o Site, você não pode se envolver em raspagem, mineração de dados, a colheita, captura de tela, os dados de agregar, e indexação. Você concorda que não utilizará nenhum robô, spider, scraper ou outros meios automatizados para acessar o site ou banco de dados do Serviço para qualquer finalidade, sem a expressa autorização por escrito da Waze.
O Software não pode ser usado de qualquer forma não expressamente permitido por estes Termos.
Registrar para o serviço
O uso do Serviço e uso de algumas partes do site do Waze (o "Site") exigir o registro.
Se você não quiser se registrar para o serviço durante a instalação do software, você pode escolher a opção "Não agora" ou "ignorar". Essa opção cria uma conta anônima para ser usado com seu aparelho celular. Essa conta permite que você use o serviço de forma anônima, para que nenhuma informação de identificação pessoal que você ou seu uso do Serviço serão coletados. No entanto, optando por usar o serviço anonimamente irá limitar o seu acesso a algumas partes do site e todos os créditos que você ganha durante a condução, não será salvo.
Durante o registro, você será solicitado a fornecer informações identificando-se como: pseudônimo, nome, endereço de e-mail ativo, etc Você deve fornecer informações completas, precisas e verdadeiras. Fornecer informações injusta ou errada poderá impedi-lo de usar o serviço e pode impedir a capacidade de Waze de entrar em contato com você. As informações que você fornecer durante o registro será mantido por Waze. Nós não vamos usá-lo de qualquer forma incompatível com a Política de Privacidade.
O apelido que você fornecer durante o registro serão usadas para identificar você quando você usar o software e no site. Seu apelido podem ser divulgadas e visíveis a outros usuários do serviço e no site quando você enviar uma atualização ou quando você usar o recurso de bate-papo do Software. Se você prefere ficar anônimo, você pode aplicar a opção de software adequado que impede a divulgação de seu apelido quando utilizar o Serviço.
Além disso, ao se registrar para o site, você será solicitado a fornecer um nome de usuário e senha a intenção de identificar você sempre que você acessar "Painel de Controle Meu" no site. Waze retém o direito de exigir métodos adicionais ou outro de identificação.
Você deve manter o seu nome de usuário e senha de segurança, a fim de evitar a sua exploração abusiva. Certifique-se de alterar a senha tão frequentemente quanto possível e em qualquer caso, pelo menos uma vez em seis meses.
RESCISÃO DE USO DO SERVIÇO
Você pode encerrar a sua utilização do Serviço a qualquer momento e por qualquer motivo. Você não é obrigado a aconselhar Waze de rescisão.
Waze reserva o direito de bloquear o seu acesso ao Serviço e interromper o uso do serviço, a qualquer momento e por qualquer motivo Waze julgar conveniente, a seu critério exclusivo e absoluto. Além disso, reservamos o direito de compartilhar suas informações pessoais ou que pertence a você, com terceiros apropriados, nas seguintes circunstâncias:
Se durante o registro você intencionalmente forneceu informações doloso ou erradas;
Se você envolvido em qualquer ato que seja prejudicial ou pode ser prejudicial para Waze, ou qualquer terceiro, incluindo, mas não limitado a outros usuários, fornecedores ou parceiros do Waze Waze de;
Se você usou ou tentou usar o site ou do serviço por um ato ilegal, ou de um ato que é aparentemente ilegal, ou se a sua utilização do site ou do serviço permite, facilita, ajuda ou encoraja a prática de tais atos;
Se você violou esses Termos;
Se o compartilhamento de informações é necessário para satisfazer uma ordem ou decreto prescrito por uma autoridade judicial ou administrativa;
Se o compartilhamento de informações é necessário para a finalidade de detectar, prevenir ou de outra forma questões técnicas, falhas de segurança, ou casos de suspeitas de infracção de natureza fraudulenta.
Na medida do possível, iremos informá-lo de sua encerramento da conta.
CONTEÚDO DO USUÁRIO
O serviço permite que todos os usuários do software para enviar e postar informações e conteúdo para outros usuários ("Submissão" ou "conteúdo"). Por exemplo, de mapas e atualizações estrada, atualizações de congestionamento de trânsito, acidentes rodoviários, etc Você assume a responsabilidade exclusiva por seu Material e pelas conseqüências de enviá-los.
Conduza sempre vigilante acordo com as condições da estrada e de acordo com leis de trânsito. É estritamente proibido o envio de qualquer conteúdo - incluindo atualizações de tráfego (tais como atualizações sobre acidentes rodoviários e congestionamento de tráfego) - durante a condução. SUAS INSCRIÇÕES SÓ PODE SER ENVIADO após ter parado seu veículo em um local apropriado PERMITIDO PELA LEI. Alternativa, o conteúdo pode ser enviado por um passageiro além do motorista, desde que não interfira com o regular exercício da condução e NÃO distrair o motorista.
POSTS PROIBIDOS
É proibido enviar Conteúdo de natureza comercial (incluindo publicidade), a menos que estes lugares pertencem a Waze, o Serviço, ou produtos Waze e Waze aprovou-los com antecedência.
Quando você envia conteúdo a ser publicado pelo serviço, você deve ter certeza que é legal. Entre outros, e para fins ilustrativas somente, você não pode apresentar-qualquer Conteúdo -
  • diminuir ou infringir direitos de propriedade de outros, incluindo, mas não limitado a direitos autorais e marcas;
  • Conteúdo criando um risco para a segurança de uma pessoa, segurança ou saúde;
  • Conteúdo identificar outras pessoas sem obter o seu consentimento para a divulgação de suas informações pessoalmente identificáveis, ou   relativas a menores e identificá-los, suas informações pessoais ou o seu endereço e informações de contato;
  • Conteúdo que seja ilegal, difamatório, calunioso ou invada a privacidade de outras pessoas;
  •  que é ofensivo, ofensivo, ameaçador ou vulgar;
  •  que se caracteriza por, ou que incentive o racismo ou ilegalmente discrimina com base na raça, origem, etnia, nacionalidade, classe, gênero, religião, ocupação, orientação sexual, doença, deficiência física ou mental, fé, visão política ou sócio-econômico;
  •  que incentiva a conduta que possa ser considerada uma ofensa criminal, ou dá origem a responsabilidade civil ou ação judicial outro;
  •  que promove esquemas de pirâmide, correntes ou perturbadoras mensagens comerciais ou anúncios, ou qualquer outra coisa proibida pela lei ou por estes Termos;
  •  que falsamente expressa ou implica que tal conteúdo é patrocinado ou apoiado por Waze.
Waze pode se recusar a publicar ou excluir imediatamente qualquer Conteúdo que você enviou, se você violou estes Termos ou se engajado em uma ação ou omissão que seja prejudicial ou pode ser prejudicial para o Serviço, seus usuários, Waze ou qualquer dos seus agentes ou afiliadas. Em tais casos, Waze também pode impedi-lo de publicar o Conteúdo adicional no Serviço. As disposições desta cláusula são adicionais a quaisquer direitos concedidos a Waze por qualquer lei.
Direitos dos conteúdos
Quando você envia conteúdo a ser publicado no Serviço, você declara e garante que possui todos os direitos de propriedade intelectual sobre o conteúdo, que você tem permissão para publicar o conteúdo e permitir Waze para publicar o conteúdo e explorar todos os direitos de propriedade intelectual e às apresentações. Waze não recebe direitos de propriedade no e para o conteúdo de suas apresentações. Entretanto, ao enviar o Material do Usuário para Waze, você decide conceder Waze e os usuários do Serviço uma licença irrevogável, mundial, perpétua, não-exclusiva, livre de royalties, licença sublicenciável e transferível para usar, copiar, distribuir, preparar trabalhos derivados, display em público e apresentar publicamente o Conteúdo. A licença concedida Waze e para as suas apresentações, não é limitado ao uso pessoal, mas também se estende a qualquer uso comercial, a critério exclusivo e absoluto do Waze. Outros usuários só podem usar o conteúdo para fins não-comerciais, a menos que o previsto no antecedência, por escrito, Waze (com a finalidade de que você autoriza Waze para ser seu agente).
EXAME DE CONTEÚDO
Waze pode examinar o conteúdo antes ou após a sua publicação, a publicação de conteúdo impróprio ou inadequado ou errôneo, ou remover tal Conteúdo após a sua publicação. Waze normalmente não utilizar o seu direito de monitorar o conteúdo e faz isso apenas em casos raros.
Waze mantém discrição para determinar qual conteúdo será publicado, a duração da sua publicação, a sua localização, projeto e qualquer outro assunto referente à publicação de conteúdo no Serviço. Waze não garante que todo o conteúdo será publicado, em geral ou por qualquer período de tempo limitado.
Conteúdo enviado por usuários para publicação não refletem as opiniões do Waze. Publicação de conteúdo não garante sua validade, confiabilidade, precisão, legalidade ou cabendo-to-date.
DIREITOS AUTORAIS
Todos os direitos de propriedade intelectual e para o Site, o serviço e seu banco de dados, incluindo direitos autorais, marcas, desenhos industriais, patentes e segredos comerciais - ou são propriedade exclusiva da Waze ou licenciadas exclusivamente para Waze. O Serviço está protegido, entre outras, pela Lei de Direitos Autorais israelense, 2007 ou por disposições prescritas por qualquer outra lei, em Israel e no exterior.
Copiar, distribuir, exibir publicamente, oferecendo ao público por meio da comunicação, a transferência para o público, modificar, adaptar, processar, criar trabalhos derivados, venda ou locação, qualquer parte do Serviço, em qualquer forma ou meio, sem o consentimento prévio por escrito da Waze, é estritamente proibido. "Waze", o logotipo Waze, e outro comércio e / ou marcas de serviço são propriedade de Waze e não podem ser usados ​​em qualquer um dos meios acima referidos.
O desenho dos mapas do Site e do Serviço é uma obra protegida pelas leis de copyright e todos os seus direitos de propriedade intelectual permanecem propriedade exclusiva da Waze. A licença de software não se estende para os mapas apresentados pelo Software ou a qualquer marca, logotipo indicador, ou notação embutido no mapa. Você não pode copiar ou imprimir mais de uma cópia de quaisquer dados ou material que aparece no site.
Waze pode proteger o serviço por meios tecnológicos destinados a prevenir o uso não autorizado do Serviço. Você se compromete a não contornar esses meios. Sem derrogar direitos Waze sob estes Termos ou sob qualquer lei aplicável, a violação dos direitos no e para o Serviço será, em e sobre si mesmo, resultar no cancelamento de todos os seus direitos ao abrigo destes Termos. Nesse caso, você deve cessar imediatamente qualquer e todos os usos do Serviço, e dentro de suas obrigações para com Waze, você se compromete a fazê-lo.
Maçã
Se você usar o serviço através de um dispositivo da Apple, o usuário concorda e reconhece que:
Apple, Inc. não deveres ou obrigações para você sob os termos, incluindo, mas não limitado a, qualquer obrigação de fornecer-lhe com a manutenção do serviço e suporte;
Você não terá nenhum reivindicações, e você renuncia a todos e quaisquer direitos e causas de ação contra a Apple no que diz respeito ao Serviço ou Termos, incluindo, mas não limitado aos créditos relacionados com a manutenção e suporte, violação de propriedade intelectual, responsabilidade civil, defesa do consumidor, ou regulamentar ou conformidade legal;
Apple e subsidiárias da Apple são terceiros beneficiários dos Termos. Após a sua aceitação dos Termos, a Apple terá o direito (e será considerado como tendo aceite o direito) de fazer cumprir estes Termos de encontro a você como um terceiro beneficiário da mesma.

Controle de Exportação
Você declara e garante que: (i) o seu não está localizado em um país que está sujeito a um embargo Governo dos EUA, ou que tenha sido designado pelo Governo dos EUA como um "terrorista apoiar" o país, e (ii) que não estão listados em qualquer lista Governo dos EUA de partidos proibidos ou restritos. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E GARANTIA
Waze fornece o serviço e CONTEÚDO INCLUÍDO para uso em um "COMO ESTÁ" e "COMO DISPONÍVEL". ELES NÃO PODE SER PERSONALIZADO PARA CUMPRIR AS NECESSIDADES DOS cada usuário. RENUNCIAMOS TODAS AS GARANTIAS E REPRESENTAÇÕES, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, COM RESPEITO AO SERVIÇO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, AS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO PARA UM DETERMINADO FIM, características, qualidade, NÃO-VIOLAÇÃO, TÍTULO, desempenho, compatibilidade, SEGURANÇA OU PRECISÃO.
Além disso e sem prejuízo da cláusula acima, Waze exime de qualquer garantia para a precisão dos mapas, condições das estradas, rotas ou rotas de navegação apresentados ou pelo Serviço. Por exemplo, o tráfego pode ser congestionado nas estradas mostradas pelo Serviço como uncongested; estradas existentes podem estar em falta a partir do mapa. Tais erros e omissões são inerentes a qualquer serviço de base comunitária que opera em mensagens dos usuários e em informações fornecidas por eles.
Você concorda e reconhece que assumir a responsabilidade, total e exclusivo para o uso do serviço e que a utilização do serviço é inteiramente por sua conta e risco.Você reconhece que é necessário respeitar todas as leis de trânsito durante a utilização do serviço.
As informações fornecidas por o serviço não está destinada a substituir a INFORMAÇÃO APRESENTADA NA ESTRADA. NO CASO que a informação apresentada na estrada (Semáforos, sinalização TRÁFEGO POLICEPERSON, ETC.) Instrui de forma diferente do serviço, você não deve contar com o serviço.
Waze exerce esforços para lhe proporcionar uma elevada qualidade e serviço satisfatório. No entanto, não garante que o serviço vai funcionar de forma ininterrupta ou livre de erros, ou que ele vai estar sempre disponível ou livre de todos os componentes prejudiciais, ou que é seguro, protegido contra acesso não autorizado a computadores Waze, o imune danos, livre de avarias, erros ou falhas, incluindo, mas não limitado a falhas de hardware, falhas de software e falhas de comunicação Software, originário ou em Waze ou qualquer de seus fornecedores.
Waze, INCLUSIVE SEUS FUNCIONÁRIOS, DIRETORES, acionistas, empregados, sub-empreiteiros e agentes não será responsável por qualquer dano direto, indireto ACIDENTAL OU CONSEQÜENTE, OU QUALQUER OUTRO DANO, e perda (INCLUINDO PERDA DE LUCROS E PERDAS DE DADOS) CUSTOS, DESPESAS E PAGAMENTOS, SEJAM DE ATO ILÍCITO, CONTRATUAL, OU DE QUALQUER OUTRA FORMA DE RESPONSABILIDADE DECORRENTE DE, OU EM LIGAÇÃO COM O USO OU IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO, OU DE QUALQUER FALHA DE ERROS, OU DISCRIMINAÇÃO NA FUNÇÃO DO SERVIÇO, OU DE QUALQUER FALHA OU erro cometido por nossa equipe ou qualquer pessoa agindo em seu nome, OU DE SUA CONFIANÇA EM CONTEÚDO DO SERVIÇO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, o conteúdo originado de terceiros, OU DE QUALQUER COMUNICAÇÃO COM O SERVIÇO, OU COM OUTROS USUÁRIOS EM OU ATRAVÉS DO SERVIÇO, ou de qualquer negação ou cancelamento de sua conta de usuário, OU DE RETENÇÃO, EXCLUSÃO DE DIVULGAÇÃO, e qualquer outro uso ou perda do seu conteúdo no Serviço. EM QUALQUER CASO, A ÚNICA SOLUÇÃO SERÁ LIMITADA AO corrigir esses mesmos erros, ou avarias, e à luz das circunstâncias relevantes.
Além disso e sem prejuízo da cláusula acima, Waze não será responsável por qualquer forma de responsabilidade decorrente de sua dependência, ou em conexão com o uso do conteúdo das informações comerciais publicados no Serviço. Tais informações podem ser apresentadas nos mapas de serviço (tais como indicações para a localização de estabelecimentos, as suas ofertas comerciais, etc) ou não.
Links e informações comerciais sobre o software
Waze pode incorporar nas propagandas de serviços e / ou informações de natureza comercial. A fonte de tais informações podem ser da Waze ou de terceiros. Se essa informação provenha de terceiros, Waze não pode garantir sua confiabilidade e precisão. Ressalta-se que a publicidade de conteúdo comercial por Waze não constitui uma recomendação ou incentivo para adquirir os bens ou serviços anunciados.
Na medida em que o Software inclui links para serviços ou aplicativos não operados ou gerenciados por Waze, Waze não será responsável por qualquer forma de responsabilidade decorrente de sua dependência, ou em conexão com o conteúdo de tais serviços e aplicações ou qualquer informação fornecida por eles, incluindo mas não limitado à sua integridade, precisão, exatidão, ou estar up-to-date. Waze não será responsável por qualquer dano direto ou indireto, monetários ou não, decorrentes de seu uso ou a sua confiança sobre o conteúdo dos serviços acessados ​​através de links sobre o Software.
QUEBRA E INDENIZAÇÃO
Sem derrogar qualquer lei aplicável, você concorda em indenizar e isentar Waze inofensivo e seus funcionários, diretores, conselheiros e agentes, no caso de ter violado os Termos ou ter operado ilegalmente com relação ao Serviço. Considerando-se que o Serviço é fornecido livre de carga, tal indenização deve cobrir todas as despesas, pagamentos, perda, lucros cessantes ou qualquer outro dano, diretos ou indiretos, monetários ou não monetários, incorridos pela Waze, seus funcionários, diretores, diretores ou agentes, incluindo, mas não limitado a despesas judiciais e honorários advocatícios.
PRIVACIDADE
Waze respeita a sua privacidade durante seu uso do Software. Nossa política de privacidade atualizadas referentes ao Software é facilmente acessível emhttp://www.waze.com/legal/privacy/  e é uma parte integrante destes Termos. Como a política de privacidade está sujeita a atualizações periódicas, é recomendável que você reveja periodicamente a política de atualizações.
MODIFICAÇÕES NO SERVIÇO E SOFTWARE
Waze pode, parcialmente ou em sua totalidade e sem ser obrigado a fornecer aviso prévio - modificar, adaptar ou modificar o software, as características do serviço, a interface do usuário e design, a extensão e disponibilidade dos conteúdos no serviço e qualquer outro aspecto relacionado com o Serviço. Você não terá nenhuma reclamação, queixa ou demanda contra o Waze para a aplicação de tais mudanças ou falhas inerentes a tais mudanças.
RESCISÃO DE SERVIÇO
Waze pode, a qualquer momento, encerrar o fornecimento do serviço em sua totalidade ou parte dele, temporariamente ou permanentemente, a seu exclusivo critério.
Modificações destes TERMOS
Waze pode modificar estes Termos de tempos em tempos. Se as mudanças fundamentais são introduzidos, um aviso será publicado na versão atualizada do software, bem como na página do Serviço casa no site. O uso continuado do Serviço após os Termos foram modificados significa a sua concordância com os termos atualizados. Se você discordar com os termos atualizados ou qualquer termo dentro deles, você deve interromper toda a posterior utilização do Software.
LEI E JURISDIÇÃO
Nestes termos, o software eo serviço será regido exclusivamente pelas leis do Estado de Israel, sem dar efeito a quaisquer princípios de conflitos de lei. Qualquer litígio, reivindicação ou controvérsia decorrente, associados ou relacionada a estes Termos, o Software e os Serviços, estarão sob a jurisdição exclusiva do tribunal do distrito de Tel Aviv, em Israel.
LIMITAÇÕES
Se você deseja arquivar qualquer causa de ação contra Waze, decorrentes ou relacionados ao Software Waze ou serviço, deverá fazê-lo dentro de um (1) ano do dia em que tomar conhecimento da causa da ação. A falta de uma ação judicial, dentro do prazo acima mencionado trará a restrição permanente da causa de pedir, e constituirá a sua completa e definitiva renúncia da ação.
CESSÃO DE DIREITOS
Você não pode ceder ou transferir seus direitos no e para o Serviço, sem o consentimento prévio por escrito da Waze. Waze pode ceder seus direitos no e para o Serviço a um terceiro, a seu critério exclusivo e absoluto, desde que as obrigações a terceiros compromete Waze é para você sob estes termos.
Termos completos
Estes Termos, juntamente com as políticas que são uma parte integrante destes Termos, ou seja, a Política de Privacidade e da Política de Direitos Autorais, virá toda constituem o acordo total e completa entre você e Waze relativa ao Serviço Waze. No caso de uma inconsistência entre estes Termos e da sinopse de termos apresentados ao usuário durante a instalação de software, estes Termos prevalecerá.
CONTATO EUA
Você pode entrar em contato conosco sobre qualquer questão sobre o serviço, através dos canais listados no "Sobre" no menu do software ou através do "Fale Conosco" na página do site (endereço web: www.waze.com / support ). Nós faremos nossos melhores esforços para lidar com su